Wednesday, January 10, 2007

50 milhões, BBB e filmes.


BBB 7 fracassa na estréia

Como talvez vocês saibam, a Mega-Sena sorteia hoje seis dezenas que valerão 40 milhões de reais. Claro que eu, e toda a minha família apostamos. Essas foram as minhas apostas

07-13-17-24-31-45
02-07-10-37-38-59
02-10-35-37-49-56
13-17-27-34-42-43

Quem sabe né?

Ontem estreou mais um Big Brother Brasil. Eu sei que o programa é de baixo calão, idiota e apelativo. Mas o que eu posso faver, se eu gosto do programa? Assistir! Como todas as edições, assisti a estréia (a menor audiência da história, segundo a mídia noticiou hoje) e constatei que nada mudou. É a mesma fausidade de sempre. Mas claro, irei assistir com prazer. Evidentemente que irei abominar o programa quando ele cortar metade do Oscar em Fevereiro, mas isso é outra história.

Voltando ao assunto cinema, segue os filmes vistos recentemente e suas respectivas avaliações:

Quem é essa garota? (1987) Com: Madonna


O Show deve continuar (1979) Com: Roy Scheider


Doutor Zivago (1965) Com: Omar Sharif


Napoleon Dynamite (2004) Com: Jon Heder


Transamérica (2005) Com: Felicity Huffman


Por hoje é só. Caso eu nunca mais poste nesse blog é que eu ganhei os 40 milhões da Mega-Sena e estarei em uma ilha deserta do Caribe.

6 Comments:

At 5:54 PM, Blogger Vinícius P. said...

Assistia o BBB há algum tempo, mas agora não vejo mesmo. Ontem vi os 10 minutos finais e achei péssimo, não vou acompanhar. E o pior, como você disse, é que eles cortam praticamente metade do Oscar por causa desse programa. Quanto aos filmes, achei "O Show Deve Contimuar" uma obra-prima (5 estrelas). Do restante, vi "Quem é Essa Garota" (2 estrelas) e "Transamérica" (4 estrelas). Ah, e boa sorte da mega-sena... :P

 
At 6:55 PM, Blogger Gustavo H.R. said...

Nunca me encantei com DOUTOR JIVAGO.

 
At 6:44 AM, Blogger Wanderley Teixeira said...

Boa sorte aí...kkkkkkkkkk
Quanto ao BBB naum vejo problema nenhum em assistir,o bom mesmo é esculhambar e avaliar o nível e a capacidade de fingir ser uma coisa que não é de seus participantes...

 
At 6:46 AM, Blogger Wanderley Teixeira said...

Quanto aos filmes estou para ver O Show deve continuar e assisti Transamérica,excelente...A confirmação de que Reese Whiterspoon não mereceu aquele Oscar...

 
At 9:36 AM, Blogger T. Rodrigues said...

Então Wanderley...por causa de um idiota que alugou o Transamérica antes que eu (no Dia 30) eu não pude assistir ao filme no ano passado...logo..a Felicity não legível. Mas agora que eu assisti, eu a indicaria sim. Mas eu adoro a Reese no filme. Premiaria ela no mesmo jeito...hehehe

 
At 10:58 AM, Blogger Victor said...

uhahuahuahuauhauhhua
eu também fui uns do que apostaram na mega-sena...e se eu to passando aqui é porque eu não ganhei msm..hehehe
Assisto o bbb também, não que vá me acrescentar grandes coisas, mas, sou muito curioso!..heheh

abraço!

 

Post a Comment

<< Home